Geral
05/12/2018 - 05h21

Prefeitura de Santos estuda cobrar para utilizar chuveiros da orla da praia




Com o intuito de economizar água, a Prefeitura de Santos estuda um projeto que visa cobrar uma taxa para utilizar os chuveiros da praia. A informação foi divulgada pelo secretário de Segurança Pública, Sérgio Del Bel,  durante entrevista a TV TEM.
 
Toda a orla de Santos conta com 49 chuveirinhos e 47 lava-pés. Segundo a Prefeitura de Santos, ainda não há muitas informações como valores ou a forma de cobrança, já que o projeto ainda está em estudo.
 
Orla revitalizada
 
Um outro projeto também  pretende tornar o percurso cicloviário mais claro, seguro e atraente para os seus usuários. Em toda a extensão da ciclovia, que margeia as avenidas Presidente Wilson, Vicente de Carvalho e Bartolomeu de Gusmão, serão instalados 96 totens de localização; seis totens informativos, com mapa e iluminação em LED; 24 paraciclos em aço inox. A concorrência para definir a empresa que fará os serviços foi lançada na última semana.
 
Estão previstos também a recuperação dos 47 conjuntos de chuveiros na extensão da orla trará um ganho no aspecto visual dos conjuntos, além de melhorar a eficiência da sua drenagem. 
 
Os pilares dos chuveiros serão revestidos com pastilha de vidro na cor vermelha e os tubos superiores que são de aço carbono serão substituídos por tubos em aço inoxidável, com diâmetro de 6 polegadas (15,2 cm).
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por