Turismo
13/01/2020 - 09h21

São Sebastião registra aumento na taxa de ocupação hoteleira


A Secretaria de Turismo da cidade afirma que, são esperadas para toda a temporada de verão, aproximadamente 600 mil pessoas
 
 
De acordo com um levantamento realizado pela Secretaria Municipal de Turismo (SETUR), a média geral da taxa de ocupação de hotéis e pousadas do município para este fim de semana foi elevada, em comparação ao fim de semana passado.
 
De 3 a 5 de janeiro, a média geral registrada foi de 92,88%. Já para os dias 10, 11 e 12 de janeiro, a média geral atingiu o índice de 94,77%. As regiões Central e Norte foram as que registraram a maior marca, com 100% e 95%, respectivamente. Já a região Sul da cidade registrou 89,31%, 5% a mais que o registro atingido na semana passada.
 
Ainda de acordo com a SETUR, são esperadas para toda a temporada de verão, aproximadamente 600 mil pessoas.
 
A crescente é resultado de todo o trabalho realizado pela Prefeitura de São Sebastião, que investe fortemente na pasta, participando de dezenas de feiras nacionais e internacionais de turismo, além de promover diversas atividades e eventos durante o ano, de Costa Sul a Norte, fomentando o turismo local nos períodos de alta e baixa temporada.
 
Neste fim de semana, a cidade será palco dos shows do grupo Atitude 67, Michel Teló, João Gustavo & Murilo, Gabriel Elias, Detonautas e muito mais. Confira a programação completa aqui.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por