Mulher
14/02/2020 - 08h35

São Vicente escolhe sua garota mais bonita neste domingo


No total, 15 jovens, de 16 a 30 anos, estarão no concurso 'Garota Verão 2020'
 
 
A quarta edição do concurso solidário Garota Verão 2020 acontece no próximo domingo (16), a partir das 15h, no Hotel Mont Rey (Rua Frei Gaspar, 133 – Centro).
 
Meninas de 16 a 30 anos vão participar do evento. Para serem selecionadas, as concorrentes mandaram fotos e links de suas redes sociais, e uma equipe avaliadora selecionou os perfis das finalistas. No fim do processo, das 70 pessoas que enviaram suas imagens, 15 foram escolhidas.
 
Das selecionadas, três serão premiadas após análise de um júri, formado por personalidades e representantes de agências de modelos, que levará em conta quesitos como simpatia, beleza, sincronia, desenvoltura e desfile.
 
 Depois disso, as notas serão somadas. Quem tiver a melhor avaliação, receberá o título de Garota Verão. Aquelas que ficarem em segundo e terceiro lugares serão nomeadas Princesas Garota Verão.
 
O evento é aberto ao público. Os interessados em acompanhar a disputa devem doar um quilo de alimento não perecível (exceto sal e açúcar). Os alimentos arrecadados serão doados para a ONG Eu Sou, que atua no México 70.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por