Mulher
27/10/2020 - 05h37

Mulheres com câncer de mama terão dia exclusivo de serviços em Cubatão


É necessário agendamento para participar.
 
Um grupo de mulheres de Cubatão que estão passando ou que já passaram por tratamento de câncer de mama terão um dia exclusivo para elas nesta terça-feira (dia 27) com serviços de saúde e estéticos, no campus da Faculdade de Medicina da São Judas, na Rua São Paulo, 328, no Jardim São Francisco, em Cubatão. Para participar, é preciso agendar pelo WhatsApp (11) 95256-5765.
 
Organizada pelos alunos do curso, a ação social chamada Florescer acontece em alusão ao Outubro Rosa, mês de alerta e prevenção ao câncer de mama, o mais incidente em mulheres em todo o mundo. Respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid 19, essas mulheres terão neste dia, das 9 às 17 horas, duas tatuadoras que fazem micropigmentação areolar, design de sombrancelhas, esteticista, fisioterapeuta, nutricionista e massagista para drenagem linfática, massagem modeladora e relaxante, além de um lanche. 
 
Desde o início do mês, os alunos de Medicina da São Judas estão promovendo palestras virtuais sobre câncer de mama com vários convidados. A próxima será nesta sexta-feira (dia 30), às 20 horas, com a ginecologista Cecília Prado. Para saber como participar, basta acessar o Instagram do Centro Acadêmico da faculdade @caesaaa.usjt.
 
 
Da Redação
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por