Tecnologia
27/10/2020 - 05h40

Pesquisa revela que o Brasil é o país com mais usuários novos em site de traição


Em uma pesquisa realizada pelo site de traição e relacionamentos extraconjugais Ashley Madison, foi constatado que o Brasil é o país com mais usuários novos na plataforma em 2020.
 
Segundo números da plataforma, do total de 65 milhões de inscritos em todo o mundo, 12 milhões são brasileiros, e 1,3 milhão integrou a ferramenta neste ano.
 
A plataforma revelou que o Brasil lidera o ranking mundial dos 20 países com mais pessoas inscritas per capita no site entre o período de 1º de janeiro e 28 de setembro. Segundo o site, somente no mês de agosto, mais de 18 mil pessoas se cadastraram na ferramenta, que foi desenvolvida com o objetivo de ajudar pessoas comprometidas a marcarem encontros casuais.
 
De acordo os dados revelados, a idade média dos brasileiros inscritos no site é 33 anos, e há mais mulheres do que homens cadastrados.
 
Paul Keable, diretor de estratégias da Ashley Madison, enxerga o Brasil como o maior mercado da plataforma fora da América do Norte. “Vemos um grande interesse [dos brasileiros] em nosso site ano após ano, mesmo durante a pandemia de Covid-19. Estamos continuamente desenvolvendo novos recursos e funções para ajudar nossa comunidade de pessoas que pensam de modo semelhante a se encontrarem e se conectarem”, disse o executivo.
 
 
IstoÉ
 

Comentários (0)


Fala Santos
E-mail: contato@falasantos.com.br
© 2010 Fala Santos. Todos os direitos reservados. site criado por